Um dos grandes diferenciais do ScriptCase, além da agilidade no desenvolvimento, é possui dentro da sua estrutura diversos modelos de templates de sistemas prontos para o desenvolvedor. Na maioria dos casos as aplicações compartilham da mesma lógica e o que vai mudar são algumas regras de negócio que se aplicam a cada situação. Um sistema de fluxo de caixa, por exemplo, vai utilizar as regras padrões estabelecidas no processo independente da empresa onde ele será implementado.

Os templates prontos acabam sendo uma saída muito boa para um programador que vai desenvolver sistema padrões, um e-commerce pode ser programado rapidamente já que o ScriptCase conta com toda a estrutura lógica desse tipo de projeto já implementada. Telas como cadastro de usuário, cliente e produtos já estão configuradas então o que precisará realmente ser trabalhado são customizações como a parte visual e todo o front-end da aplicação. Se analisarmos que a maioria dos desenvolvedores cobram por tempo de desenvolvimento, uma aplicação desenvolvida no ScriptCase custará muito menos para o desenvolvedor. Isso significa mais rendimentos e um preço mais acessível para o cliente final.

template sistemas

Desenvolver um template no ScriptCase é muito simples, basta que logo na criação do projeto você selecione se deseja utilizar um dos templates que a aplicação disponibiliza e pronto. O projeto já é criado com toda a estrutura necessária para rodar, isso inclui a criação do banco de dados e das telas necessárias.  Conheça agora alguns dos templates prontos que o ScriptCase disponibiliza para você:

  • Sistema de Segurança
  • Sistema de Gestão de Cursos
  • E-Commerce
  • Helpdesk
  • Gerenciador de Projetos
  • Álbum de Fotos
  • Noticias
  • Fluxo de Caixa

Esses são alguns dos templates disponíveis no ScriptCase atualmente, vale lembrar que a plataforma é atualizada constantemente e novos templates são adicionados.
Quer conhecer mais sobre o ScriptCase? Então acesse nossa página de Curso Online ScriptCase com PHP e comece a dar os primeiros passos agora mesmo.

Você pode gostar de…

Dicas de facilitadores para desenvolvedores – Parte II

Amigos, no post anterior mostrei algumas dicas para nós desenvolvedores. No post de hoje, venho co...

Dicas de facilitadores para desenvolvedores – Parte I

Veja Agora opções dentro do Scriptcase que funcionam como Facilitadores para Desenvolvedores utili...

Processamento de Dados a partir de Formulário do Tipo Controle: Utilizando macros de consulta e inserção a Base de Dados

  O processamento dos dados pode ser realizado a nível de Base de Dados com procedimentos a...

Comente este post

Receba novos posts, ofertas e muito mais toda semana.